quarta-feira, 16 de junho de 2010

PERMANENTE E TINTURA DE CÍLIOS



Olhar curvado e sensual.
As donas de cílios retinhos e achatados agora podem ganhar em apenas 90 minutos pestanas curvadas e charmosas como estivessem sempre com rimel.

O efeito do permanente e da tintura para cílios é realçar a aparência geral, enfatizar os cílios com uma cor mais intensa, dando-lhes um formato arredondado e alongado com o permanente.

Quem procura a técnica está interessado em dar um toque sutil na aparência, realçando a beleza do rosto, dando alegria e jovialidade ao olhar.

PERMANENTE DOS CÍLIOS

A técnica permite acentuar a curvatura natural, o que proporciona uma maior expressividade e luminosidade ao olhar.
Assim como o processo feito nos cabelos, o permanente de cílios muda a estrutura dos fios para deixá-los curvados e levantar a raiz.
Essa técnica também é indicada para levantar o olhar em pessoas com pálpebras flácidas e caídas.
O curvamento dos fios é feito com rolinhos de tamanho ideal para cada comprimento de cílios e com a aplicação de produtos antialérgicos específicos que darão a durabilidade do curvamento.

TINTURA DOS CÍLIOS E SOBRANCELHA

Cílios muito claros parecem ralinhos, nesses casos, o mais indicado é o tingimento dos fios, feito com produto importado próprio para cílios e sobrancelhas.
A aplicação leva 20 minutos.
Cobre fios brancos, e encobre falhas nos pelos em sobrancelhas, alem de dar um efeito encantador no rosto. Antes de passar a tintura na sobrancelha, é preciso alinhar com pinça para o efeito ser perfeito.

CONTRA INDICAÇÕES

· Pessoas com psoriase
· Durante a gravidez
· Alergias na pele (consultar um medico antes de se submeter ao procedimento)

PARA DURAR MAIS
Evitar banho muito quente após 48 horas da aplicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário