quinta-feira, 17 de junho de 2010

PEELING DE CRISTAIS COM MAÇÃ VERMELHA





Não importa se é inverno ou verão. Os cuidados com a pele do rosto devem ser constantes, sobre tudo em um pais tropical como o nosso, em que quase todo ano o sol forte é o principal agressor.

Uma novidade no mercado para manter o rosto em dia é o sistema peeling de maça vermelha que esta chamando a atenção de mulheres e homens.

A maçã vermelha é reconhecida como alimento que traz inúmeros benefícios à saúde e a ingestão diária de uma unidade, por exemplo, eleva o índice de antioxidantes no organismo.

Na pele, seus benefícios são apontados por médicos e esteticistas.

A melhor maneira de aproveitar as propriedades da maçã na pele é utilizando a técnica do peeling, pois seus benefícios são multiplicados unindo seu extrato aos cristais.

A aplicação é feita diretamente na pele.

Além da matéria prima diferenciada, o procedimento surpreende por ser o primeiro sistema dermoabrasão que dispensa o uso de aparelhos normalmente utilizados em peeling.


O PEELING DE MAÇÃ VERMELHA:


· Renova e ilumina a pele
· Promove a renovação celular
· Clareia a pele
· Reduz cicatrizes e acnes
· Suaviza as rugas finas e linhas de expressões
· Melhora a elasticidade cutânea
· Promove o efeito lifting rejuvenescedor
· Nutri, hidrata e tonifica a pele

É completamente indolor e a máscara vermelha com cheirinho de maçã funciona como um traquilizante, proporcionando sensação de bem-estar.

A sessão começa com uma higienização na face, pescoço, e colo. E para complementar a primeira etapa a pele também precisa ser tonificada.

Em seguida, é feita a aplicação do peeling de cristais, que faz a esfoliação da pele de uma maneira segura e eficaz, eliminando as células mortas e deixando a pele homogenizada, luminosa e receptiva à aplicação das fases seguintes.

Após isso, é hora de oferecer todo o poder do extrato concentrado de maçã vermelha, que possui sais minerais, ácidos orgânicos e vitaminas que renovam , tonificam e nutrem a pele. Em forma de máscara, o extrato é deixado na pele por 10 minutos.

Para acelerar a regeneração é preciso realizar uma esfoliação química com um gel com alpha e beta hidroácidos.

Essa etapa promove o fechamento dos poros, promove o rejuvenescimento cutâneo e disfarça pequenas marcas e cicatrizes, deixando a pele mais uniforme.

O próximo passo é a aplicação de uma máscara tensora em forma de gel, que suaviza a pele e dá o efeito de lifting imediato.

Outro diferencial é que a exposição ao sol não é contra-indicado.

O paciente só não pode deixar de usar filtro solar, fator 30 no mínimo.

Em nenhum momento você sente ou lembra que está no meio de um peeling.

É mais um carinho relaxante para sua pele.

Quer se dar um presente?
Essa é uma boa dica

O ideal é fazer o peeling de maçã uma vez por semana. Depois de oito sessões, os resultados começam a aparecer. Mas com apenas uma sessão você sente a pele mais macia e bonita e o melhor: ela não escama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário