quinta-feira, 17 de junho de 2010

MICROCORRENTES





Trata-se de um aparelh que utiliza correntes de intensidades na faixa de microamperes, as quais são de baixa freqüência, e não causam desconforto ou dor durante o tratamento.

Utiliza a menor quantidade de corrente elétrica que se pode medir, sendo compatível com o campo eletromagnético do corpo. O aparelho de microcorrentes é usado em estética para varias indicações, dentre as quais destacamos seu efeito no rejuvenescimento facial.

Ele trabalha promovendo a regeneração celular, através da ativação produzida nas células, além de atuar diretamente na musculatura, produzindo relaxamento e contração muscular, o que causa aumento no tônus da musculatura, trabalhada e conseqüente melhora ou prevenção da flacidez.

Portanto, através das microcorrentes podemos obter resultados surpreendentes na aparência da pele, pois trabalhando a superfície e musculatura facial podemos obter uma melhora acentuada das linhas de expressão, como também uma redução da flacidez de pescoço e região mandibular.

Os efeitos da microcorrente são acumulativos, ou seja, vão se produzindo no decorrer das sessões. Normalmente deve-se realizar varias sessões para que sejam alcançados os resultados desejados (melhora da flacidez, melhora do tônus muscular e aspecto rejuvenescido da face).

O tratamento inicial é de 10 sessões, realizadas 2 vezes na semana. Na primeira sessão já podemos ver o efeito de lifting.

A continuidade do tratamento é indispensável para que se conserve o resultado obtido e para manutenção dos efeitos progressivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário