quinta-feira, 17 de junho de 2010

NOVIDADE! MAQUIAGEM DEFINITIVA COM APLICAÇÃO DE LASER



Acordar todos os dias com as sobrancelhas certinhas e com uma linda cor natural em seu rosto, deixou de ser sonho.


A técnica responsável por esse milagre é a Micropigmentação conhecida como Maquiagem Definitiva. Que tem o objetivo de melhorar a definição dos traços do rosto, e atualmente tem sido usado também para corrigir cicatrizes.


A Micropigmentação é utilizada para correção de sobrancelhas finas, ralas, desiguais ou até mesmo para fazê-las no caso da perda total. Pode ser usada para corrigir lábios desiguais, sem cor ou muito finos, delinear os olhos, camuflar cicatrizes e repigmentar a aréola mamária.


A MICROPIGMENTAÇAO É INDICADA PARA:


SOBRANCELHAS
As sobrancelhas merecem cuidados especiais, pois são elas as maiores responsáveis pela expressão do rosto. Elas são a moldura dos olhos, e um tracejado bem feito é fundamental para o bom resultado de uma maquiagem, a Micropigmentação é capaz de dar às sobrancelhas uma definição compatível com a forma e traços do rosto. A cor a ser aplicada é determinada de acordo com cada pessoa e o método permite corrigir sobrancelhas falhadas, sem pêlos ou atender mulheres unicamente interessadas em redesenhar seu formato.


OLHOS
A maquiagem definitiva pode fazer maravilhas no olhar. Permite por exemplo, que olhos apagados tornem-se mais expressivos ou olhos muito grandes pareçam menores. É possível também acentuar seu formato por meio de delineação.


BOCA
Na região da boca, a maquiagem definitiva busca dar cor e definição aos lábios, podendo se obter os efeitos de aumento, diminuição ou até mesmo anular diferenças entre lábios inferior e superior. A Micropigmentação permite corrigir defeitos, atenuar as marcas do tempo, obter um alinhamento perfeito, além dos efeitos de maior ou menor volume.




Os homens também podem se beneficiar com a Micropigmentação, com um design diferenciado e especifico a técnica corrige cicatrizes e da forma as sobrancelhas preenchendo falhas.


COMO É FEITA?


A aplicação é feita com um aparelho chamado Dermógrafo, que possui uma agulha (sempre descartável) na sua extremidade que perfura a primeira camada da pele, injetando assim o pigmento desejado na região anestesiada mais a aplicação do Laser Terapêutico que tem a função de anestesiar mais a pele, diminuir o inchaço, prevenir inflamação evitando a formação de crosta, fixando mais o pigmento.


A maquiagem definitiva apesar de ter o mesmo principio da tatuagem não é a mesma coisa, pois na Micropigmentação o tipo de pigmento, aplicação e profundidade da pele a ser atingida são diferentes e específicos.


VANTAGENS DA MICROPIGMENTAÇÃO


Bem estar desde a hora que acorda até a hora de dormir, nas atividades de trabalho e lazer, piscina, academia, na noite etc.
Ganho de tempo e qualidade de vida.
Aparência mais jovial, definida e expressiva.
Resgata a auto estima.


Na realidade, a Maquiagem Definitiva vai além do efeito estético e da praticidade no dia a dia das mulheres, em muitos casos ela resgata a feminilidade e auto estima.




LASER TERAPÊUTICO NA MICROPIGMENTAÇÃO


Agora podemos contar com uma técnica de aplicação inovadora, para que o procedimento da Micropigmentação obtenha ainda melhores resultados satisfatórios para o cliente.


São inúmeros os benefícios que o laser trás para a Micropigmentação. Seus efeitos são imediatos no processo de reparação da pele e acelera o processo de cicatrização promovendo rápida reparação celular formando pouca ou nenhuma crosta.


Além de ser muito eficaz na diminuição da sensibilidade dolorosa causada pelo processo de implantação do pigmento, e enibe o processo de inflamação local.


Proporciona uma melhor fixação do pigmento implantado, cerca de 80% do pigmento permanece na região, necessitando de pouco ou nenhum retoque nos 30 dias.


O que faz do Laser Terapêutico insubstituível e indispensável na Micropigmentação.


COMO FUNCIONA:


A célula, quando submetida a condições adversas como a micropigmentação, não consegue se recompor rapidamente. Isso acontece devido a eventos fisiológicos naturais posteriores à agressão, como processo inflamatório, o edema, a necrose etc. No entanto, quando essa mesma célula é irradiada, ela utiliza a energia absorvida da luz (laser) e a transforma em sua própria energia que rotineiramente é autoproduzida para seu benefício. Com isso, todo o processo de reparação celular é abreviado, o que faz da laserterapia uma parceira insubstituível da micropigmentação.


BENÉFICIOS DA APLICAÇÃO DO LASER NA MICROPIGMENTAÇÃO



  •  Diminuição da dor na hora da aplicação do pigmento na pele (analgesia).
  •  Previne inflamação.
  •  Cria bem menos casquinha.
  •  Excelente cicatrização.
  •  Diminui os retornos para repigmentar
  •  Estimula o folículo para nascimento de pêlos.



CONTRA INDICAÇÕES NA MICROPIGMENTAÇÃO





  • Diabetes
  • Herpes Labial
  • Cirurgias Plásticas (após um ano)
  • Problemas oculares (autorização medica)
  • Conjuntivite
  • Período menstrual
  • Câncer
  • Gravidez





CUIDADOS APÓS PROCEDIMENTOS





  • Não lavar o local com água quente durante 24 hs.
  • Fazer compressa gelada durante 3 dias.
  • Aplicar pomada indicada, sem remover a crosta
  • Não roçar a área pigmentada.
  • Evitar sol nos primeiro dias



Os cuidados são muito importantes para o bom resultado do trabalho.


Devido ao processo de renovação da pele e ao ataque de agentes externos como o sol, cloro e cremes a base de ácidos, o trabalho tende a clarear.


Mesmo uma Micropigmentação muito bem feita não vai durar para sempre. Tempo médio é de 5 anos







Nenhum comentário:

Postar um comentário