quinta-feira, 17 de junho de 2010

PEELING DE DIAMANTE


O peeling de diamante é um excelente tratamento para cicatriz de acne, manchas, rejuvenescimento facial e das mãos, além de ser um tratamento barato e simples de realizar.

O tratamento promove renovação celular, devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne, tornando a pele mais uniforme.

Atua ainda nos tratamentos de estrias e no rejuvenescimento das mãos. O procedimento é feito com uma caneta com ponta de lixa diamantada que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação.

O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados.

A abrasão e esfoliação são controlados e estimulam a formação de colágeno (proteína natural da pele) que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial. É um peeling leve e retira somente uma parte da epiderme. O tratamento age de maneira suave progressiva, pode ser usado em todos os tipos de pele e tem ação bactericida.

O primeiro passo do peeling de diamante é fazer uma anamnese da pele, para identificar qual o principio ativo indicado. O peeling prepara a pele para receber esse principio ativo indicado de acordo com o caso, ou seja, quem apresenta problema de manchas, por exemplo, vai usar um principio ativo especifico para este caso.

O tratamento começa com a aplicação de um demaquilante, um tonico equilibrante de acordo com o tipo de pele. Em seguida, inicia-se o peeling de diamante . Ele é realizado atráves de uma pressão negativa associada a uma caneta que contem ponteiras compostas por um banho de microgranulos de diamante, tornando-as porosas, que em contato com a pele, em função do atrito causado, promovem a dermoabrasão.

Essa etapa deixa a pele preparada para receber os produtos indicados para cada caso.

Outra vantagem do peeling de diamante é o fato de obter bons resultados nas peles morenas. Grande parte dos peelings não tem uma boa indicação para esse tipo de pele, mas no caso do peeling de diamante, os resultados são ótimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário