quinta-feira, 17 de junho de 2010

DEPILAÇÃO COM LINHA




Hoje em dia as técnicas que facilitam a vida das pessoas com relação a estética e beleza são muitas e vem melhorando a cada dia. Entre as inúmeras formas de depilação a Depilação com Linha esta sendo hoje em dia mais utilizada por muitas mulheres e também por homens. A técnica surgiu há muito tempo atrás, conhecido e utilizado pelos chineses, japoneses, tailandeses, egípcios, entre outros. Mas somente agora esta sendo mais utilizada.

A depilação com linha é um trabalho bem delicado e precisa ser feito com muito cuidado e atenção por um profissional habilitado.

Com a técnica elimina-se cerca de 96% dos pêlos, não danifica a estrutura do mesmo e não causa nenhum tipo de agressão à pele. Retira também toda a penugem (aqueles pêlos bem fininhos), clareando e iluminando a pele.

A depilação tem maior durabilidade e qualidade, o tempo de crescimento dos pêlos é maior.

Quando feita a depilação com linha em intervalos de 20/30 dias, diminui-se progressivamente o crescimento dos pêlos, não tendo nenhum risco do pelo encravar ou engrossar.
A técnica pode ser aplicada em todas as pessoas, independente da quantidade de pêlos.
Além da face completa (que inclui as sobrancelhas, o buço, a testa, o queixo e as bochechas), a depilação com linha pode ser aplicada no pescoço, nuca, axilas, seios e barriga, sendo mais eficaz em pêlos curtos, ao contrário dos métodos tradicionais de depilação.
A fricção da linha na pele, além de eliminar os pêlos, estará eliminando células mortas e a oleosidade, clareando e melhorando o aspecto e a qualidade da pele, pois além de depilar, também estará fazendo uma drenagem no local. E o que é muito importante que não causa flacidez.
Na maior parte das pessoas que fazem a depilação com linha, não é constatada a presença de irritações cutâneas ou vermelhidão excessiva na área depilada.

Muitas pessoas têm dúvidas em realizar a depilação com linha por causa da dor e infelizmente em todas as técnicas de depilação há dor, mas sempre é aquela dorzinha suportável.

Além da face completa (que inclui as sobrancelhas, o buço, a testa, o queixo e as bochechas), a depilação com linha pode ser aplicada no pescoço, nuca, axilas, seios, barriga e virilha, sendo mais eficaz em pêlos curtos, ao contrário dos métodos tradicionais praticados comumente no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário