quinta-feira, 17 de junho de 2010

LASER+LED

Olheiras que não saem nem quando você acaba de acordar, manchas de sol que duram o ano inteiro e acne que inicia durante a puberdade e se mantem durante a vida. Estes problemas crônicos de homens e mulheres estão com seus dias contados. Com um tratamento que usa laser de baixa potencia - luz vermelha amplificada que atua na reposição de água no organismo e acelera a cicatrização. E o LED - luz zul emitida por diodo que tem ação bactericida e hidratante.


No caso das olheiras e das manchas faciais, o tratamento com fototerapia aciona a circulação periférica, ou seja, atua amplificando a energia do tecido e proporcionando um aspecto mais firme e jovem a pele. O laser age na quebra da célula da pigmentação, o que gera um aumento na capacidade de reflexão da luz. Ele tem a finalidade de recuperar a presença de água em todas as camadas do tecido, clareando a pele.


Com relação a acne, o LED atua estimulando a produção de oxigênio (radicais livres) que se agregam a bactéria inflamatória, proporcionando uma rápida cicatrização do tecido, o clareamento da região, o alívio da dor e do edema. Este tratamento a laser não deixa a pele vermelha, e não arde. O que acontece, é uma reorganização.


O tratamento não é recomendado para gestantes, portadores de marcapasso e pessoas com câncer, glaucoma e catarata.


O tratamento Red LED consiste em no mínimo 10 sessões, de aproximadamente 40 minutos.

Um comentário:

  1. Parabéns, muito legal seu trabalho!
    Tudo de bom p/ vc "PRINCESA".
    BJ.
    Marcos

    ResponderExcluir